Publicidade
Esportes
Craque

Fla vence Inter e já é o 7º colocado do Brasileirão

Cada vez mais distante da crise que assolou o time desde o início do campeonato Brasileiro 2013, o Flamengo contou com uma atuação brilhante do veterano Léo Moura 10/10/2013 às 21:30
Show 1
Hernane marcou seu 11º gol de 2013 e seu 9º no Maracanã
acritica.com Manaus (AM)

Com objetivos diferentes no Brasileirão 2013, o Flamengo recebeu o Inter no Maracanã, Rio de Janeiro, pela 27º rodada do campeonato, na noite desta quinta-feira (10). O Fla venceu a partida por 2x1 e se afastou mais ainda da zona de rebaixamento.

O nome da partida foi Léo Moura, o lateral fez uma partida quase impecável, marcou o primeiro do Flamengo e deu assistência para o tento de Hernane.

O resultado da partida fez o Flamengo atingir 37 pontos e subir nada menos que cinco posições na tabela, deixando o rubronegro em 7º colocado e podendo sonhar com o G4 para não passar o ano de mãos vazias.

Resta ao Inter recolher os cacos e trabalhar contra a irregularidade do time que fez o técnico Dunga ser demitido há uma semana. O colorado soma o mesmo número de pontos que o Flamengo mas tem um saldo de gols pior e estaciona na 8º posição nesta rodada.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Internacional manteve o controle de bola por maior parte do primeiro tempo. No entanto, não subia tanto para o ataque, preferindo deixar os minutos passarem trocando passes em seu meio de campo.

Leandro Damião chegou a fuzilar o gol do Flamengo com uma bomba em frente a pequena área mas a agilidade de Felipe impediu o Fla de tomar o gol.

Em um contra ataque, coube a Léo Moura abrir o placar para o Flamengo e levantar a torcida presente no Maracanã. Aos 28 minutos Paulinho iniciou jogada fazendo cruzamento pela direita na área do Inter, Elias fez o corta luz e Léo Moura chutou rasteiro para o canto do gol de Muriel. Flamengo 1x0 Inter.

O rubronegro só ampliaria no segundo tempo, desta vez, Hernane aos 26 minutos após receber cruzamento perfeito de Léo Moura e chutar para o gol. Flamengo 2x0 Inter.

Coube a Rafael Moura, o He-Man, sair do banco na segunda etapa e descontar para o Internacional com um gol de artilheiro oportunista aos 36 minutos após um cruzamento de D’Alessandro pela direita. He-Man subiu mais que Chicão e mandou de cabeça para o gol, Felipe só viu a bola entrar. Flamengo 2x1 Inter.

Flamengo

Felipe (Goleiro), Léo Moura (Lateral Direito), Chicão (Zagueiro), Frauches (Zagueiro), João Paulo (Lateral esquerdo), Amaral (Volante), Elias (Volante), Carlos Eduardo (Meio campo), André Santos (Meio campo), Paulinho (atacante) e Hernane (Atacante).

Técnico: Jayme de Almeida

Internacional

Muriel (Goleiro), Gabriel (Lateral direito), Jackson (Zagueiro), Juan (Zagueiro), Fabrício (Lateral esquerdo), Ygor (Volante), Willians (Volante), Caio (Meio campo), Otávio (Volante), D’Alessandro (Meio Campo) e Leandro Damião (Atacante).

Técnico: Clemer

Trio de arbitragem

Raphael Claus (árbitro), Guilherme Dias Camilo (auxiliar) e Danilo Ricardo Simon Manis (auxiliar)

 


Publicidade
Publicidade