Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Craque

Flamengo anuncia a contratação do meia Ederson, da Lazio

A procura por um dono para a camisa 10 rubro-negra acabou! Na tarde desta terça-feita, o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, anunciou a chegada do meia Ederson, que jogava na Itália



1.jpg Jogador estava jogando na Lazio
21/07/2015 às 17:53

O Flamengo enfim anunciou a chegada de um camisa 10 para a equipe. O meia Ederson, que jogava na Lazio foi confirmado na tarde desta terça-feira (21) após os treinos na tarde. O meia assinou contrato com o rubro-negro carioca até o fim de 2017.

"Ederson fechou com a gente. Ele chega na sexta-feira, e é para vestir a camisa 10. Abriu mão de muita coisa para estar aqui. Importante para a torcida saber o quanto ele está valorizando a oportunidade de vestir a camisa do Flamengo", revelou Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Flamengo O meia foi destaque no Nice e Lyon, da França, e chega para reforçar o setor de criação.



O jogador rescindiu seu contrato com a Lazio após ser pouco utilizado pelo clube italiano. Ederson tem 29 anos e teve passagens por Internacional e Juventude, Na Europa, o jogador vestiu as camisas do Nyce e Lyon, da França . 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.