Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Ceifador

Flamengo anuncia oficialmente a chegada do atacante Henrique Dourado

Diretoria rubro-negra se acertou com o comando do Fluminense e anunciou o nome do jogador, que já está no Ninho do Urubu onde faz testes físicos



01/02/2018 às 16:43

Fim de mais uma novela na Gávea. O Flamengo anunciou de forma oficial, nesta quinta-feira (1º), a contratação do ex-atacante do Fluminense Henrique Dourado. O jogador chega ao Rubro-Negro para suprir a falta de um camisa 9, já que o peruano Guerrero se encontra suspenso e o jovem Felipe Vizeu foi negociado ao futebol italiano.

Henrique Dourado deve custar cerca de R$ 11 milhões aos cofres do Flamengo. Artilheiro do campeonato Brasileiro de 2017, ao lado de Jô, do Corinthians, com 18 gols, o Ceifador assinou contrato com o Flamengo e, após fazer exames médicos, será apresentado oficialmente ainda nesta quinta.

O atacante ainda não foi regularizado - o que deve ser feito ainda hoje -, mas existe a possibilidade de Dourado estrear já no próximo domingo (4), diante do Nova Iguaçu, pelo Cariocão 2018. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.