Publicidade
Esportes
Craque

Flamengo dá por encerrada as negociações para trazer Conca

Fluminense disse que não se interessa em negociar o jogador. Direitos federativos do jogador pertencem à Unimed, que agora é ex-patrocionadora do clube das Laranjeiras.  05/01/2015 às 10:47
Show 1
Diretor executivo afirmou o fim das negociações
Acritica.com Manaus

Na reapresentação dos jogadores do jogadores do Flamengo, para o início da temporada, nesta segunda-feira (5) o vice-presidente de futebol Alexandre Wrobel e o diretor executivo Rodrigo Caetano do clube deram por encerradas as negociações para tentar contar com o argentino Dario Conta na temporada 2015.  O Flamengo negociava com o Fluminense e com a Unimed, que detém 80% dos direitos do jogador.

“Nós demonstramos interesse e procuramos Fluminense e Unimed. O clube declarou que não tem interesse em negociar. Qualquer outra coisa, é especulação. Se o Fluminense se nega, não tem negociação. O interesse persiste pelo jogador que é. Não cogitamos nem pagar a multa”, disse Wrobel na manhã desta segunda-feira.

“Fizemos o procedimento ideal, de respeito a um clube coirmão. O procuramos e tentamos. Não há mais nada a ser dito”, completou Rodrigo Caetano.

Apesar de o Fluminense se recusar a negociar o jogador o tema da possível saída de Conta das Laranjeiras não está encerrado, uma vez que a Unimed (agora ex-patrocinadora do Fluminense) é quem arcava com boa parte dos vencimentos do jogador, no valor de R$ 750 mil.
 

Publicidade
Publicidade