Publicidade
Esportes
Craque

Flamengo despacha Goiás em casa e está na final

Após um primeiro tempo corrido, o Flamengo jogou o suficiente para garantir a classificação por 2 a 1, já que jogava com a vantagem por ter vencido a primeira partida contra o Goiás 06/11/2013 às 21:46
Show 1
Elias marcou o gol da virada para o Flamengo no primeiro tempo
acritica.com Manaus (AM)

O Flamengo teve um início de jogo alucinante contra o Goiás e conseguiu a classificação para a sonhada final da Copa do Brasil por 2x1 na noite desta quarta-feira (6) no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. O Verdão ainda saiu na frente mas não conseguiu agüentar a pressão do ataque rubro negro. O jogo terminou 4x2 no placar agregado dos dois jogos da semifinal.

Agora, o clube carioca espera o Atlético Paranaense para o primeiro confronto da final na próxima quarta-feira (13) e irá decidir em casa no dia 20 de novembro. O Atlético Parananese se classificou ao empatar em 0 a 0 com o Grêmio em Porto Alegre. o Furacão segurou a vantagem conseguida na primeira partida quando, jogando em casa, venceu o tricolor gaúcho por 1 a 0.

O jogo

Em início de partida alucinante, o Goiás saiu na frente em cabeçada de Eduardo Sasha na área após cobrança de falta perfeita do meio campo David, logo aos 4 minutos de jogo. Flamengo 0x1 Goiás.

Sem sentir a pressão e ainda contando com o apoio em massa da torcida o Flamengo saiu para o jogo e não demorou muito para chegar ao empate. O ‘brocador’ Hernane aproveita sobra de chute de Elias , invade a área e manda por cobertura, sem chance para o goleiro Renan aos 13 minutos. Flamengo 1x1 Goiás.

O Flamengo chegou a virar o placar logo no primeiro tempo com Elias, que mandou um belo chute de fora da área aos 23 minutos. Flamengo 2x1 Goiás.

Com a classificação nas mãos, o Fla apenas administrou o placar no segundo tempo e não houve muita ação dos times. Elias chegou a marcar novamente, mas Vuaden assinalou impedimento.

Flamengo

Paulo Victor (Goleiro), Léo Moura (Lateral Direito), Chicão (Zagueiro), Wallace (Zagueiro), André Santos (Lateral esquerdo), Amaral (Volante), Elias (Volante), Luiz Antônio (Meio campo), Carlos Eduardo (Meio campo), Paulinho (atacante) e Hernane (Atacante).

Técnico: Jayme de Almeida

Goiás

Renan (Goleiro), Vítor (Lateral Direito), Ernando (Zagueiro), Rodrigo (Zagueiro), Thiago Mendes (Lateral Direito), Amaral (Volante), David (Meio Campo), Renan Oliveira (Meio Campo), Eduardo Sasha (Meio Campo), Roni (Meio Campo) e Junior Viçosa (Atacante).

Técnico: Enderson Moreira

Trio de arbitragem

Leandro Pedro Vuaden (árbitro), Carlos Berkenbrock (auxiliar), Carlos Augusto Nogueira Júnior (auxiliar)


Publicidade
Publicidade