Sábado, 18 de Setembro de 2021
...e só dá mengo!

Flamengo faz 10 a 1 no agregado sobre o Vasco e é campeão no Sub17

O Rubro-Negro já havia vencido Cruzmaltino em São Januário por 4 a 0 e voltou a golear rival nesta quarta (16) por 6 a 1 na decisão da Taça Rio



ijuu.JPG Garotos da Gávea não tomaram conhecimento do Vasco e sapecaram meia dúzia de gols na final da Taça Rio (Foto: Gilvan de Souza)
16/11/2016 às 11:57

Provando que craque se faz em casa, o Flamengo vem colhendo os frutos dos investimentos na base. Nesta quarta-feira (16), o Rubro-Negro se sagrou campeão Carioca Sub17 após "massacrar" o Vasco por 6 a 1 na segunda partida das finais da Taça Rio. Como já havia goleado o Cruzmaltino no jogo de ida por 4 a 0, o time da Gávea acabou enfiando 10 a 1 no placar agregado da decisão.

Como foi campeão da Taça Guanabara (1º turno), o Flamengo acaba levando o Estadual da categoria por antecipação. Com gols de Vinicius (2x), Bill, Lincoln e Wesley (Robinho descontou para os vascaínos), o Rubro-Negro comemorou mais um título sobre o rival de São Januário.



Vale lembrar que no início de novembro Juniores do Flamengo bateram o Vasco na final da Copa OPG, em pleno estádio de São Januário e deram volta olímpica na casa vascaína.

Na decisão desta quarta-feira, na Gávea, os garotos do Fla jogaram com cautela na primeira etapa e fizeram apenas um gol. Já no segundo tempo, o Rubro-Negro devastou a defesa vascaína e em menos de 20 minutos o placar já estava 5 a 0 para o Flamengo. De cabeça quente, doi atletas do Vasco acabaram expulsos de campo.

No fim, o Flamengo ainda fez mais um e os vascaínos fizeram o gol de honra, encerrando a partida e iniciando a festa no estádio Gávea.   


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.