Publicidade
Esportes
Craque

Flamengo faz promoção para crianças entrarem em campo com os jogadores antes do clássico em Manaus

Ação promocional "Pequeno Rubro-Negro" criada pelo departamento de marketing do clube leva crianças de sócio-torcedores da capital como mascotes do time antes do jogo contra o Botafogo 23/10/2014 às 10:33
Show 1
Crianças rubro negras entrarão em campo com os ídolos do clube antes do clássico contra o Botafogo na Arena.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Não apenas os marmanjos prometem fazer uma grande festa no clássico carioca entre Botafogo e Flamengo na noite do próximo sábado (25), na Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste da capital. Mas a criançada rubra negra também poderá realizar um sonho: entrar em campo com os ídolos do clube. A promoção é exclusiva aos sócio-torcedores do time da Gávea e crianças entre 6 e 12 anos poderão se mascotes da equipe.

Segundo as novas regras da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que está tentando impor o padrão Fifa nos estádios brasileiros, duas crianças poderão entrar em campo com cada jogador antes das partidas. Pensando nisso, o Flamengo criou a promoção "Pequeno Rubro-Negro", que é restrita para menores de 6 a 12 anos. Depois de solicitar a participação, os vencedores recebem contato do clube com todos os detalhes.


O clube faz algumas exigências para que as crianças se tornem mascotes do clube na entrada ao gramado, como: vestir o uniforme oficial do time com fornecedor de material esportivo e patrocinadores atuais. Além disso, os organizadores da promoção não se responsabilizam por fotografias do evento e nem por ingressos dos responsáveis.

De acordo com o site do clube, sete vagas estão em aberto para os filhos dos sócio-torcedores do Flamengo no Amazonas. Todas as informações e regras da promoção “Pequeno Rubro-Negro” o fã flamenguista consegue acessando o endereço eletrônico oficial do time na internet, o www.flamengo.com.br. 

Publicidade
Publicidade