Publicidade
Esportes
Brasileirão

Flamengo fica no empate com o Tricolor Paulista

Flamengo igualou o número de pontos do Palmeiras, e agora vai ter que secar o rival 01/10/2016 às 17:17 - Atualizado em 01/10/2016 às 17:18
Show guerero
Guerrero bem que tentou, mas não balançou as redes
acritica.com* Manaus, AM

O Flamengo visitou o São Paulo, neste sábado (01) no Morumbi, e saiu com um empate sem gols da casa do adversário. Com o resultado, o Fla  igualou o líder Palmeiras na pontuação, e aguarda o complemento da rodada - a equipe paulista enfrenta o Santa Cruz, na segunda-feira, em Recife. O próximo desafio rubro-negro será justamente contra o time pernambucano, no domingo (09), 16h, no Pacaembu.

A partida no Morumbi foi truncada e muito disputada. Com a equipe da casa precisando do resultado, o Flamengo não encontrou muitos espaços para a armação de jogadas. Ainda assim criou oportunidades, tanto na primeira quanto na segunda etapa, especialmente com Guerrero, em conclusão após cruzamento de Éverton no primeiro tempo, e com Leandro Damião, que obrigou Denis a fazer grande defesa na etapa complementar.

Entretanto, o lance que o Flamengo impôs maior perigo ao São Paulo foi em trama de Jorge com Fernandinho. O lateral bateu bem, forte, mas a bola passou tirando tinta da trave do adversário.

O resultado colocou o Mengão com 54 pontos na tabela de classificação. Restam 10 jogos para o final do campeonato.

*Com informações da assessoria 
 

Publicidade
Publicidade