Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Craque

Flamengo goleia Criciúma e vence com 4 a 1

Time carioca chegou aos 30 pontos com a vitória no maracanã, e ocupa a 15ª posição. Já o Criciúma completou segue na zona do rebaixamento, na 17ª colocação, com 25 pontos



1.jpg Flamengo comemora vitória, após três jogos sem vencer
29/09/2013 às 21:11

A partida deste domingo (29) do Campeonato Brasileiro entre Flamengo e Criciúma terminou em 4 a 1 para o time rubro-negro. A equipe carioca, que estava a três partidas sem vencer, chegou aos 30 pontos com a vitória – que por sinal foi no maracanã - e ocupa a 15ª posição. Já o Criciúma completou o sexto jogo sem vitórias, e segue na zona do rebaixamento, na 17ª colocação, com 25 pontos.

O fim do duelo já foi previsto no primeiro tempo, quando o Flamengo fez três gols e abriu uma enorme vantagem em relação ao adversário. Dois deles foram marcados por Hernani e o outro por Wallace.

No segundo tempo, o time carioca estava tranquilo, apenas tentando manter o placar. Mesmo com a cautela, Daniel Carvalho conseguiu marcar um gol para o Criciúma, de pênalti. Porém, o jogo continuou a favor do time carioca e, aos 33min do segundo tempo, após uma tentativa de Paulinho de bicicleta, Elias pegou a sobra e decretou o placar final, fechando em 4 a 1 para o rubro-negro.

O jogo também foi marcado por expulsões.  Os goleiros Helton Leite, do Criciúma, e Felipe, do Flamengo, foram expulsos de campo em lances que resultaram na marcação de penalidades máximas.

O Flamengo voltará as campos nesta quarta-feira (02), diante do Coritiba, no Couto Pereira. O Criciúma, que tem um jogo adiantado, só entrará em campo, no próximo domingo (06), diante do Goiás, no Serra Dourada.

Mais informações sobre o jogo, você confere amanhã no caderno Craque do Jornal A Crítica.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.