Publicidade
Esportes
Craque

Flamengo inicia pré-temporada com elenco completo

O Rubro-Negro iniciou os trabalhos visando a temporada de 2015 com todos os jogadores, em Atibaia, no interior paulista. No próximo dia 18 o time da Gávea fará sua estreia no ano contra o Shaktar Donetsk, em Brasília 06/01/2015 às 13:15
Show 1
Flamengo inicia trabalhos para a temporada 2015, em Atibaia, no interior de São Paulo.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O novo Flamengo de 2015 iniciou a pré-temporada na manhã desta terça-feira (6) no município de Atibaia, no interior de São Paulo. Com os novos reforços, a equipe rubro-negra participou de atividade física sob o comando do preparador físico Antônio Melo. Com três amistosos marcados até o fim de janeiro, o novo time do Fla tenta ajustar as novas peças para estrear bem na temporada.

Os cinco reforços contratados para a temporada 2015 já estiveram em campo: o atacante Marcelo Cirino, o lateral-direito Pará, o zagueiro Bressan, o lateral-esquerdo Thallyson e o meia Arthur Maia, participaram do treino físico com os novos companheiros.

Além dos novatos, completaram o grupo os goleiros César, João Vitor, Paulo Victor e Rodrigo. Os laterais Anderson Pico, Leo Moura; os meias Cáceres, Canteros, Luiz Antonio, Marcio Araújo,  Everton, Gabriel, Lucas Mugni e os atacantes Alecsandro, Eduardo, Nixon e Paulinho. Lucas Mugni, que estava na Argentina, chegou com o treinamento em andamento e apenas fez uma corrida leve ao lado do auxiliar Deivid.


O professor Melo dividiu o elenco em pequenos grupos para um circuito, onde se revezavam entre corrida, flexões, arremesso de peso, entre outras atividades físicas. Até o atacante Paulinho, que operou o joelho há quatro meses, participou do treinamento.

O Flamengo permanece em Atibaia até o dia 17, quando segue para Brasília, onde tem amistoso marcado para o dia 18 com o Shaktar Donetsk, no estádio Mané Garrincha. Na sequência, o Rubro Negro embarca para Manaus, onde duelará com o Vasco, no tradicional Clássico dos Milhões, na Arena da Amazônia, em Manaus, pelo Torneio Super Series. Três dias depois, o Mengo pega o São Paulo pela mesma competição amistosa.


Publicidade
Publicidade