Publicidade
Esportes
Craque

Flamengo massacra o Vitória na Arena da Amazônia. Resultado ajuda Botafogo e Palmeiras

Público amazonense finalmente pôde ver uma grande atuação da equipe Rubro Negra, na Arena da Amazônia. 30/11/2014 às 15:05
Show 1
Mengão massacra o Vitória na Arena da Amazônia
Anderson Silva Manaus (AM)

Sem compromisso com acesso ou rebaixamento, e confirmado na Séria A de 2015, o Flamengo conquistou uma goleada por 4 a 0, na noite deste sábado (29) em cima do Vitória-BA, na Arena da Amazônia. Ao contrário do último jogo contra o Botafogo, o reencontro com o time carioca deixou a torcida satisfeita que vibrou com o gol de Kadu (contra) Elton, Everton e Nixon.

Marcado pelo nervosismo do time baiano que precisava da vitória e com a falha da arbitragem, que não marcou um pênalti para o Vitória, o Flamengo soube aproveitar o momento para conquistar os três pontos.

O primeiro gol do Rubro-Negro foi marcado aos 27 do primeiro tempo. Elton cruzou da esquerda e Everton mandou para o gol, o zagueiro Kadu tentou tirar e acabou mandando para o gol. 1 a 0.

Segundo tempo de goleada

Na segunda etapa, os jogadores do Vitória reclamaram muito com o árbitro Elmo Rezende, que não marcou um pênalti em cima de Dinei, derrubado na área.

O Flamengo voltou a marcar aos 23. Aproveitando um cruzamento, Elton meteu a cabeça na bola e marcou. 2 a 0. O terceiro gol saiu aos 34. Nixon avançou pela direita, cruzou rasteiro e Everton so empurrou para o gol. 3 a 0. Seis minutos depois, Nixon fechou o placar ao dar um corte no zagueiro e de perna esquerda mandar no canto do goleiro Gatito. 4 a 0.

Publicidade
Publicidade