Domingo, 25 de Agosto de 2019
'Flaperu'

Flamengo mira lateral peruano para a próxima temporada

Com boas atuações no campeonato peruano pelo Universitario e com a camisa da seleção peruana, Miguel Trauco já teria pre-contrato assinado com o Rubro-Negro



miguel_trauco.jpg Contrato de Trauco com Universitario termina neste sábado (10) e lateral-esquerdo pode pintar no Flamengo no início de 2017 (Foto: Reprodução)
10/12/2016 às 12:32

O Brasileirão ainda nem acabou e a temporada de contratações já começou pelos lados da Gávea. O Flamengo negocia nos bastidores a contratação de mais um peruano para fazer companhia ao atacante Paolo Guerrero. O lateral-esquerdo Miguel Trauco é a bola da vez e pode ser a primeira aquisição do Rubro-Negro para 2017.

A confirmação do interesse do Flamengo pelo jogador de 24 anos, que vem se destacando com a camisa do Universitário e também da Seleção do Peru, veio por meio do vice-presidente de futebol rubro-negro, Flávio Godinho, em declaração ao diário peruano "Libero". 

Trauco esteve em campo contra a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias (Foto: Reprodução)

O contrato de Trauco com o peruano Universitario se encerra neste sábado (10) e as tratavitas entre jogador e Flamengo já estariam bem adiantadas. De acordo com Godinho, caso o lateral resolva realmente não renovar com seu clube, o negócio entre com o jogador pode ser encaminhando de forma mais tranquila.

"Se tiver seu passe em mãos pode, sem dúvida, facilitar (o acerto)", declarou Godinho ao 'Libero', se esquivando de notícias anteriores de que o Flamengo já estaria conversando com o atleta há algumas semanas.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.