Domingo, 21 de Julho de 2019
Craque

Flamengo perde de virada no Maracanã e Mano 'pede pra sair'

O clube carioca foi dominado pelo Atlético-PR, principalmente na segunda etapa da partida, pela 22ª rodada do Brasileirão: 4 a 2 de virada para os paranaenses



1.jpg Atlético-PR venceu de virada o Flamengo em pleno Maracanã e segue firme na quarta posição da tabela do Brasileirão
19/09/2013 às 23:26

A partida entre Flamengo e Atlético-PR, que teve como palco o Maracanã pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi praticamente dois jogos distintos: o primeiro tempo, em que o time carioca prevaleceu e terminou a primeira etapa à frente por 2 a 0; e a segunda metade, onde o clube paranaense voltou animado do vestiário e virou o jogo, com 4 gols. 

Com o resultado de 4 a 2, o Atlético se mantém seguro na quarta posição da tabela, com 38 pontos. Já o Flamengo cai uma posição, amargando no 14º lugar com míseros 26 pontos, e perde seu técnico, já que Mano Menezes pediu demissão em meio às vaias e pressões dos torcedores. 

O primeiro gol da partida veio no primeiro ataque do Flamengo, no primeiro minuto de bola rolando, quando Carlos Eduardo cruzou, Rafinha ajeitou e Hernane mandou de cabeça para o fundo do gol. O segundo foi pouco depois, aos 8 minutos da etapa inicial, num contra-ataque rápido: Paulinho chegou pela direita e fez o passe para Luiz Antônio mandar para a rede. 

O Fla dominava a partida até que, aos 19 minutos, Marcelo recebe a bola num contra-ataque, manda num cruzamento para dentro da área e Mérida marca de carrinho. Mas foi na volta do intervalo que o Furacão mostrou sua verdadeira força. Aos 8 minutos, Dellatorre avançou – enquanto a defesa do Flamengo permaneceu parada -, recebeu a bola e chutou para dentro do gol. 2 a 2.

Aos 32 minutos, Adryan faz passe errado e Roger intercepta a bola, toca para Marcelo que, já dentro da área, manda para o fundo do gol. Atlético, já dominando em campo, vira e festeja o 3 a 2. 

Mas o jogo não acabou aí: 4 minutos depois, depois de cobrança de escanteio, a bola sobra para o atacante Roger que manda novamente ao gol. Estava selada a partida: 4 a 2 pro Atlético-PR, de virada dentro do Maracanã.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.