Flamengo perde de virada no Maracanã e Mano 'pede pra sair'
O clube carioca foi dominado pelo Atlético-PR, principalmente na segunda etapa da partida, pela 22ª rodada do Brasileirão: 4 a 2 de virada para os paranaenses

A partida entre Flamengo e Atlético-PR, que teve como palco o Maracanã pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi praticamente dois jogos distintos: o primeiro tempo, em que o time carioca prevaleceu e terminou a primeira etapa à frente por 2 a 0; e a segunda metade, onde o clube paranaense voltou animado do vestiário e virou o jogo, com 4 gols.
Com o resultado de 4 a 2, o Atlético se mantém seguro na quarta posição da tabela, com 38 pontos. Já o Flamengo cai uma posição, amargando no 14º lugar com míseros 26 pontos, e perde seu técnico, já que Mano Menezes pediu demissão em meio às vaias e pressões dos torcedores.
O primeiro gol da partida veio no primeiro ataque do Flamengo, no primeiro minuto de bola rolando, quando Carlos Eduardo cruzou, Rafinha ajeitou e Hernane mandou de cabeça para o fundo do gol. O segundo foi pouco depois, aos 8 minutos da etapa inicial, num contra-ataque rápido: Paulinho chegou pela direita e fez o passe para Luiz Antônio mandar para a rede.
O Fla dominava a partida até que, aos 19 minutos, Marcelo recebe a bola num contra-ataque, manda num cruzamento para dentro da área e Mérida marca de carrinho. Mas foi na volta do intervalo que o Furacão mostrou sua verdadeira força. Aos 8 minutos, Dellatorre avançou – enquanto a defesa do Flamengo permaneceu parada -, recebeu a bola e chutou para dentro do gol. 2 a 2.
Aos 32 minutos, Adryan faz passe errado e Roger intercepta a bola, toca para Marcelo que, já dentro da área, manda para o fundo do gol. Atlético, já dominando em campo, vira e festeja o 3 a 2.
Mas o jogo não acabou aí: 4 minutos depois, depois de cobrança de escanteio, a bola sobra para o atacante Roger que manda novamente ao gol. Estava selada a partida: 4 a 2 pro Atlético-PR, de virada dentro do Maracanã.