Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
Craque

Flamengo perde e agora é lanterna de seu grupo na Libertadores

O Flamengo não fez uma boa partida na altitude de La Paz e perdeu para o Bolívar por 1 a 0 após empatar com a mesma equipe por 2 a 2 no Maracanã



1.jpg Flamengo não se deu bem na altitude
19/03/2014 às 22:55

Na temida altitude de 3.600m de La Paz, na Bolívia, o Flamengo não conseguiu um bom resultado e perdeu por 1 a 0 para lanterna do Grupo 7 o Bolívar. A partidafoi válida pela Copa Libertadores da América e disputada no estádio Hernando Siles, na noite desta quarta-feira (19). Não foi uma boa atuação do Flamengo, que jogou mal e sentiu os efeitos da altidude boliviana.

O resultado deixou o Flamengo em maus lençóis na competição e agora ocupa a lanterna do Grupo 7 com 4 pontos, superado pelo próprio Bolívar, que atingiu 6 pontos e o León, com 7 pontos, que venceu o Emelec por 2 a 0 nesta mesma rodada.



O gol

O zagueiro rubro-negro Samir fez falta na área logo aos 3 minutos de partida, o que permitiu que o Bolívar abrisse o placar com Arce. O atacante cobrou com força e não deu chance de defesa para Felipe. Bolívar 1 a 0 Flamengo.

O zagueiro ainda tomou um cartão amarelo do árbitro Mário Diaz Vivar, o que tornou o trabalho do Flamengo mais difícil.

Bolívar

Quiñónez; Capdevilla, Herrera, Baez, Equino e Álvarez; Flores, Miranda e Callejón; Ferreira e Arce

Técnico: Xavier Azkargorta

Flamengo

Felipe; Leo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Muralha, Carlos Eduardo e Gabriel; Everton e Hernane

Técnico: Jayme de Almeida

Trio de arbitragem

Mario Diaz de Vivar (árbitro), Carlos Caceres (auxiliar) e Eduardo Cardozo (auxiliar).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.