Publicidade
Esportes
Craque

Flamengo perde para o Audax em disputa pela Taça Rio

Na quarta-feira, o Flamengo volta as suas atenções para a Copa do Brasil. O Rubro-Negro vai até Belém, no Pará, enfrentar o Remo. O duelo acontecerá no Mangueirão 31/03/2013 às 18:04
Show 1
Gabriel fez seu primeiro gol pelo Fla
C. R. Flamengo Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo entrou em campo com uma nova formação na tarde deste domingo (31), mas acabou perdendo para o Audax Rio por 2 a 1, pela quarta rodada da Taça Rio. O jogo foi realizado em Moça Bonita e o gol rubro-negro foi marcado por Gabriel, que fez boa partida.

"Fiz meu primeiro gol, mas infelizmente a vitória não aconteceu. Não entramos ligados na partida e acabamos perdendo o jogo", lamentou o meia, ao deixar o gramado.

O resultado do jogo deste domingo poderia ter sido diferente. Durante o segundo tempo, quando o jogo estava 1 a 1, Elias acertou uma bela cabeçada, mas a bola explodiu na trave. "Todo mundo quer vencer, mas tem dias que as coisas não acontecem. Buscamos até o final, mas sofremos um gol bobo, infelizmente é assim", lamentou o volante.

Para o capitão Léo Moura, que voltou à equipe nesta partida, é a hora do Flamengo levantar a cabeça e trabalhar, pois na quarta-feira já tem mais um jogo, desta vez contra o Remo, pela Copa do Brasil.

"Estamos sempre tentando fazer o melhor para o Flamengo. Lutamos, mas o resultado não aconteceu. Vamos seguir trabalhando, pois quarta já tem jogo", encerrou o lateral.

Publicidade
Publicidade