Publicidade
Esportes
Craque

Flamengo prefere descansar para enfrentar o Vitória e cancela treinamento no gramado da Arena

Equipe rubro negra desembarcou na tarde desta sexta-feira (29) na capital amazonense com o time completo. Depois de seis horas de viagem, jogadores e comissão técnica almoçaram e fizeram treino leve na academia do hotel 28/11/2014 às 20:13
Show 1
Elenco do Flamengo treinou na academia do hotel onde está concentrado.
Denir Simplício Manaus (AM)

A comissão técnica do Flamengo mudou o planejamento da equipe devido à longa viagem à Manaus e decidiu cancelar o treinamento de reconhecimento do gramado da Arena da Amazônia, previamente, marcado para às 19h desta sexta-feira (28). Os jogadores fizeram um treino leve na sala de musculação do hotel onde a equipe está concentrada desde que desembarcou na cidade.

De acordo com a assessoria do time da Gávea, o cancelamento do treino no palco do jogo deste sábado (29), se deu por conta da longa viagem do Rio de Janeiro à Manaus que teve duração de seis horas. Logo após a chegada no Quality Hotel, localizado na avenida Mario Ypiranga Monteiro (antiga Recife), na Zona Centro-Sul da capital, toda a delegação foi direto para o restaurante do hotel almoçar.

Treino na academia

Sob o comando do preparador físico Antônio Mello, os atletas do Flamengo fizeram apenas um reforço muscular na academia do hotel. O goleiro Paulo Vítor trabalhou no aparelho abdominal, enquanto os laterais Léo Moura e Anderson Pico pedalavam nas bicicletas ergométricas da sala de musculação.


O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não confirmou o time que enfrentará o desesperado Vitória-BA, mas já deu pistas do que pode utilizar na partida. Com as ausências confirmadas do zagueiro Chicão e do atacante Gabriel, contundidos, o “Professor” Luxa, deverá tentar o 14º triunfo no Brasileirão com: Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Marcio Araujo, Canteros; Everton, Nixon e Elton.

Ingressos

Com mais da metade dos ingressos vendidos, o torcedor do Flamengo que ainda não comprou sua entrada para, possivelmente, a última partida este ano na Arena da Amazônia, ainda pode fazê-lo.

A M1 Eventos, responsável pela vinda do Flamengo a Manaus, abriu novos pontos de venda de ingressos para o jogo, que acontecerá às 19h (horário de Manaus). Agora, o torcedor também poderá garantir as entradas no quiosque instalado no Shopping Cidade Leste, na Zona Leste da cidade, e na loja All Kids, no Shopping Ponta Negra, na Zona Oeste da capital.

O posto de venda da bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, na avenida Constantino Nery, continua atendendo os torcedores normalmente, até às 20h desta sexta-feira.

Publicidade
Publicidade