Publicidade
Esportes
Craque

Flamengo reage e encerra partida contra Atlético-PR com empate

Com vários passes errados dos times, os goleiros Weverton e Felipe tiveram pouco trabalho, até Éderson marcar o primeiro gol para o Atlético 01/06/2013 às 18:10
Show 1
Os dois times continuam sem vencer
acritica.com Manaus (AM)

Neste sábado (1º), Atlético - PR e Flamengo jogaram pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo de rubro-negros aconteceu na Arena Joinville, por conta da falta de condições das “casas” do time do Paraná.

A partida começou equilibrada: o Furacão manteve marcação ofensiva e o Flamengo teve dificuldades para sair com o jogo. Aos 20 minutos do primeiro tempo Ricardo Drubscky substituiu Deivid por Juninho após o jogador cair em com dores.

Com vários passes errados dos times, os goleiros Weverton e Felipe tiveram pouco trabalho, até Éderson marcar o primeiro gol para o Atlético. Após cobrança de lateral e falha na defesa flamenguista,  o atacante aproveitou a saída de Felipe e marcou seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro.

Aos 37 minutos, o rubro-negro carioca teve o primeiro gol impedido do jogo. O atacante Gabriel dominou e tocou por cobertura direto para a rede atleticana, mas o auxiliar já indicava posição de impedimento.

No segundo tempo, o Atlético - PR voltou parecendo o vitorioso da partida ao marcar o segundo gol sobre o Flamengo, aos 26 minutos com Éderson, que desencantou no campeonato.

Marcelo Moreno e Renato Abreu foram os responsáveis pela reação do Flamengo. O time carioca, que estava perdendo por 2 a 0 até os 32 minutos do segundo tempo, conseguiu empatar a partida aos 35 minutos com o gol de Renato.

A partida encerrou em 2 a 2. O resultado não é satisfatório para os dois rubro-negros. Eles continuam sem vencer uma partida no Campeonato Brasileiro e somam apenas dois pontos.

Na próxima rodada, quarta-feira (5) o Furacão encara o Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Já o Flamengo, sem estádio no Rio para jogar, enfrenta no mesmo dia o Náutico no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Escalação

Atlético – PR: Weverton, Jonas, Cleberson, Manoel, Pedro Botelho, Deivid, João Paulo, Felipe,  Everton, Ederson e Marcão. Reservas – Santos, Luiz Alberto, Juninho, Fran Mérida, Paulo Baier, Marcelo e Douglas Coutinho.

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Marcos González, João Paulo, Luiz Antonio, Elias, Gabriel, Carlos Eduardo, Paulinho e Marcelo Moreno. Paulo Victor, Wallace, Amaral, Rafinha, Renato Abreu, Adryan e Hernane.

Publicidade
Publicidade