Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Craque

Flamengo rejeita meia italiano por ele ‘não estar no perfil dos reforços desejados’

A informação foi divulgada no fim de semana pelo jornal italiano “Tutto Sport”, porém, foi negada com veemência pela nova diretoria



1.jpg Jogador italiano não vive bom momento na Austrália
11/02/2013 às 14:05

Depois de ter sido apontado como provável reforço na gestão Patrícia Amorim, Del Piero, agora, voltou a ter o nome envolvido em uma negociação com o Flamengo sob a batuta do novo presidente, Eduardo Bandeira de Mello. A informação foi divulgada no fim de semana pelo jornal italiano “Tutto Sport”, porém, foi negada com veemência pela nova diretoria.

Por meio da assessoria de imprensa, o clube avisou que o meia italiano, de 38 anos, não estar dentro do perfil dos reforços desejados pelo Flamengo.



Os italianos ainda dizem que Zico estaria intermediando a negociação para que o jogador, que está no Sydnei FC, da Austrália, assinasse por um total de duas temporadas.

O site “Lancenet” tentou contato com o Galinho, mas não obteve retorno. O diretor executivo Paulo Pelaipe disse desconhecer a informação.

No ano passado, o nome de Del Piero chegou ao Flamengo por meio do ex-jogador Júnior. Um amigo dele e do meia seria o investidor responsável por bancar até 70% dos vencimentos do italiano no Flamengo.

Diretor de futebol da época, Zinho chegou a conversar com esse representante de Del Piero, mas o nome do jogador italiano não foi aprovado pela comissão técnica. A negociação, então, não evoluiu.

Del Piero estaria insatisfeito na Austrália, pois a ida dele para o país não foi como se esperava, tanto em termos de público, quanto tecnicamente. A equipe ocupa uma modesta colocação no campeonato.

Alessandro Del Piero foi campeão mundial com a Itália em 2006, na Alemanha. Saiu da Juventus em maio de 2012 após 19 anos no glube. Em 705 partidas, fez 209 gols.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.