Publicidade
Esportes
De olho no Porco

Flamengo retorna ao Ninho do Urubu visando 'decisão' contra Palmeiras

Elenco rubro-negro iniciou, na manhã desta segunda-feira (12), trabalho preparatório para o confronto contra o Verdão que pode render a liderança do Brasileirão ao time da Gávea. 12/09/2016 às 11:57
Show fls
Reservas do Fla fizeram treino específico enquanto os atletas que bateram o Vitória no sábado (11) realizaram coletivo (Foto: Gilvan de Souza)
ACritica.com* Manaus (AM)

Com coração e mente voltados para a “final” contra o Palmeiras na próxima quarta-feira (14), no Allianz Parque, o Flamengo retorna ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira (12) para iniciar preparação visando o duelo com o Verdão pela 25ª rodada do Brasileiro. Uma vitória sobre os palmeirenses coloca o Rubro-Negro na liderança da competição.

Priorizando a parte física após grande desgaste na última semana, atletas que iniciaram a partida no Barradão realizaram treino regenerativo no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). Demais jogadores foram ao Campo 1 para trabalho com bola.

O treinamento consistiu em exercícios de precisão de passes e movimentação, visando a criação de opções para o detentor da posse de bola. Com setores demarcados no gramado, o trabalho exigiu posicionamento dos atletas e atividade constante devido à grande pressão exercida pelos jogadores que buscavam interceptar a bola. Três grupos foram formados, com três equipes em cada, alternando-se entre a execução das funções ofensiva e defensiva da atividade.

O elenco rubro-negro retorna na manhã dessa terça-feira (13) para a realização do último trabalho antes da viagem para São Paulo, onde o Flamengo enfrenta o Palmeiras. A partida será disputada no Allianz Parque, com bola rolando a partir das 20h45 (hora Manaus).

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade