Publicidade
Esportes
Craque

Flamengo sai à ‘caça’ de uma camisa 10 e Jadson está na mira

O meia que pertence ao Corinthians foi pouco aproveitado por Mano Menezes no fim da temporada e está de saída do Parque São Jorge. Luxemburgo indicou o jogador que pode pintar na Gávea no início do ano 27/12/2014 às 16:14
Show 1
Jadson, do Timão, pode estar de malas prontas pro Rio de Janeiro para ser o novo camisa 10 da Gávea.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Desde que perdeu o dentuço Ronaldinho Gaúcho para o Atlético-MG, em 2012, o Flamengo tenta contratar o meio-campista criativo para usar a camisa 10 que foi do ídolo maior, Zico. No entanto, as tentativas rubro negras acabaram fracassando. A bola da vez agora é o meia Jadson, que tem vínculo com o Corinthians e pode ser negociado com o Fla para a próxima temporada.

Jadson parece estar mesmo de saída do Timão, o jogador foi pouco utilizado por Mano Menezes no segundo semestre e deve seguir para o Flamengo em 2015. Sonho de consumo desde seu retorno ao clube da Gávea, Vanderlei Luxemburgo pediu a contratação do jogador que deve ser anunciado antes mesmo do réveillon.

O último jogador de peso a vestir a camisa 10 rubro negra foi Ronaldinho Gaúcho, desde então o Fla tenta sem sucesso um substituto. Em 2013 a diretoria do Mengo trouxe o badalado Carlos Eduardo, o meia que estava no russo Rubin Kazan não teve boas atuações pelo clube e foi muito criticado pela Nação Rubro Negra. Outro que foi testado e não agradou foi o argentino Lucas Mugni, que também não se firmou e pode deixar a Gávea.

Contando com um verdeiro time de volantes como, Cáceres, Márcio Araújo, Canteros, Luis Antônio, Amaral entre outros, o que se destacou na posição foi o veloz Everton. Porém, o último tem atuado mais à frente, como atacante.

Jadson, atualmente com 31 anos, foi contratado pelo Corinthians em fevereiro deste ano em uma negociação envolvendo o atacante Alexandre Pato, que estava no São Paulo. O jogador possui contrato com o Timão até dezembro de 2015. Vestindo a camisa do clube do Parque São Jorge, o meia marcou apenas oito gols, em 44 partidas, e deu 15 assistências.


Publicidade
Publicidade