Publicidade
Esportes
Craque

Flamengo se despede do Brasileirão com derrota para o Palmeiras dentro no Maracanã

Equipe Rubro-Negra não conseguiu parar o Campeão da Copa do Brasil. Torcedores que foram ao Maracanã ficaram felizes com rebaixamento do Vasco 06/12/2015 às 20:56
Show 1
Flamengo não conseguiu parar o Campeão da Copa do Brasil no Maracanã
Acritica.com Manaus (AM)

Na despedida do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não animou o torcedor Rubro-Negro. A única alegria dos torcedores ficou por conta do rebaixamento do rival Vasco para a Série B. De olho na equipe, a derrota para o Palmeiras – sem a maioria dos titulares -, dentro do Maracanã, por 2 a 1, serviu de motivo para esquecer a campanha neste Brasileiro.

Campeão da Copa do Brasil e já classificado para a Libertadores do próximo ano, o Verdão foi para o Rio de Janeiro com vários jovens formados nas categorias de base do clube.

Disputando apenas uma melhor colocação na tabela, o Verdão foi melhor durante toda a partida e saiu com a vitória pelo placar de 2 a 1. Dudu e Vitor Hugo, ambos de cabeça, marcaram os gols que garantiram o triunfo alviverde. Com o resultado, o time chegou aos 53 pontos e terminou o Brasileirão em 9º lugar. Pará fez o gol de honra dos cariocas que ficaram na 12ª colocação com 49 pontos.

Publicidade
Publicidade