Publicidade
Esportes
Craque

Flamengo segue vivo na Taça Rio

Mengo vence Bangu de virada e respira no Grupo B da Taça Rio 27/03/2013 às 18:57
Show 1
Rodolfo iniciou a recuperação flamenguista com um golaço
acritica.com Manaus (AM)

O Flamengo venceu o Bangu de virada por 2x1 na noite desta quarta-feira (27), pela 3º rodada da Taça Rio, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com este resultado, o Fla respira no grupo B, somando 4 pontos, mantendo chance de alcançar a fase das semifinais do 2º turno da Taça Rio.

O jogo

O rubro negro começou atacando seu adversário, mas quem abriu o placar foi o Bangu, logo aos 3 minutos de partida Sérgio Junior recebeu cruzamento de Hugo na área para fazer o seu. Flamengo 0x1 Bangu.

Precisando desesperadamente da vitória, o Flamengo foi para cima mas não conseguiu passar pela defesa do Bangu que jogava no erro do adversário. A primeira etapa terminou sem mais nenhum gol.

O segundo tempo iniciou novamente com o Fla tomando a iniciativa de atacar e o Bangu se preocupando apenas com o contra golpe. De tanto tentar, o Flamengo conseguiu empatar a partida aos 20 minutos da 2º etapa com Rodolfo, em um belo chute de efeito de fora da área sem chance para o goleiro. Flamengo 1x1 Bangu.

Aos 35 minutos da etapa final o Flamengo perdeu grande chance de virar a partida e aliviar sua barra. O atacante Nixon mandou uma bola para fora quando recebeu a pelota sozinho, livre de marcação.

Aos 41 minutos, após um chute de João Paulo desviado por Ives na área do Bangu, o Flamengo consegue a suada virada. Flamengo 2x1 Bangu.

Até os minutos restantes, o Flamengo preferiu trabalhar a posse de bola e deixar o tempo passar, garantindo assim a vitória.

Escalação

Bangu: Getúlio Vargas, Romeu, Raphael Azevedo, Carlos Renan, Bruno Santos, Ives, André Barreto, Mayaro, Eudes, Hugo e Sergio Junior. Técnico: Cleimar Rocha.

Flamengo: Felipe, Luiz Antônio, Wallace, Alex Silva, João Paulo, Amaral, Elias, Ibson e Carlos Eduardo, Rafinha e Hernane. Técnico: Jorginho.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, Dibert Pedrosa Moisés (bandeirinha), Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá (bandeirinha).

Publicidade
Publicidade