Publicidade
Esportes
Antes do inferno vermelho

Flamengo treina forte neste sábado (15) visando duelo com Inter

Elenco rubro-negro fez treino tático na manhã deste sábado e em seguida viaja para Porto Alegre, onde encara o Colorado no Beira-Rio, que deve ter lotação máxima para a partida 15/10/2016 às 12:40
Show 20161015115047 920
O atacante Paolo Guerrero pode ser uma das novidades no Flamengo contra o Inter, após servir seleção do Peru pelas Eliminatórias (Foto: Gilvan de Souza)
Acritica.com* Manaus (AM)

Com mais um dia de treino após emocionante vitória no clássico contra o Fluminense, o Flamengo completou a preparação para o próximo desafio no Brasileirão neste sábado (15). A manhã foi de trabalho no Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.

O dia começou com intensa ativação muscular para os jogadores de linha. Os goleiros fizeram treino específico, treinando saídas do gol e defesas em cruzamentos.

Em seguida, o elenco participou de treino tático, onde o técnico Zé Ricardo orientou com detalhes sobre o time do Internacional. A equipe treinou também jogadas em bolas paradas. Na outra metade do campo, jovens vindos da base trabalharam finalizações com o auxiliar técnico Jayme de Almeida.

Já no fim das atividades, Mancuello, Donatti, Fernandinho, Rafael Vaz, Adryan e Guerrero treinaram cobranças de falta com os goleiros Thiago, João Lopes e Paulo Victor

*Com informaões da assessoria

Publicidade
Publicidade