Publicidade
Esportes
LIBERTADORES

Flamengo treina no Ninho do Urubu antes de ‘decisão’ contra San Lorenzo na Argentina

Elenco do Rubro-Negro trabalhou forte de olho na vaga na próxima fase da Libertadores, onde encara o time do Papa pela última rodada da fase de grupos 15/05/2017 às 13:34 - Atualizado em 15/05/2017 às 14:44
Show fl
Após empate contra o Galo na estreia do Brasileirão, Fla só pensa na Libertadores (Foto: Gilvan de Souza)
acritica.com Manaus (AM)

O fim de semana de estreia no Campeonato Brasileiro vê à frente um confronto decisivo pela Libertadores para o Flamengo. Na manhã desta segunda-feira (15), os atletas rubro-negros retomaram as atividades no Ninho do Urubu, dando início à preparação para o confronto contra o San Lorenzo, na Argentina..

Encerrados os exercícios pré-treino realizados no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), o grupo foi ao gramado do Campo 5, onde ocorreu o aquecimento e, em seguida, o treino com bola. Inicialmente, Zé Ricardo coordenou trabalho focado na movimentação ofensiva.

Na sequência, o grupo dividiu-se em duas atividades. Utilizando metade do gramado, parte do elenco participou de treino de ataque contra defesa, com embates de três contra três.

Enquanto isso, os atletas que começaram atuando no confronto contra o Atlético-MG, no último sábado (13), fizeram trabalho de troca de passes. Simultaneamente, estreando a quadra de areia do CT, Conca deu continuidade aos treinos específicos de aprimoramento físico, consistindo em exercícios de explosão muscular.

Ainda na noite desta segunda, a delegação rubro-negra seguirá viagem para Buenos Aires, onde, no estádio Nuevo Gasómetro, enfrentará o San Lorenzo-ARG. Na terça-feira (16), os comandados de Zé Ricardo treinarão no palco da partida dessa quarta-feira (17), que terá bola rolando a partir das 20h45 (hora Manaus). 

Líder do Grupo 3 do torneio, o Flamengo joga por um empate para avnçar para o mata-mata da competição. Isso porque, o Atlético-Pr, que te, sete pontos, precisaria vencer o eliminado Universidad Catolica-CHI por sete gols para igualar a campanha do time da Gávea.

Somente uma derrota na Argentina e o triunfo do Furacão no Chile pode tirar o Flamengo da próxima fase da Libertadores.

*Com informações da assessoria 

Publicidade
Publicidade