Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Craque

Flamengo treino no estádio da Colina e a torcida faz a festa

Jogadores participaram de treino recreativo. O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano falou sobre a pré-temporada em Manaus  



1.jpg Flamengo treinou no estádio da Colina
22/01/2015 às 18:49

CONFIRA AQUI GALERIA DE IMAGENS

A equipe Rubro-Negra voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (22) no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus. Um dia depois da vitória sobre o Vasco na abertura do Torneio Super Series, os jogadores reservas e titulares fizeram um treino regenerativo. A atividade foi acompanhada por cerca de 200 torcedores que ficaram em uma área limitada na arquibancada.

O treino mais “puxado” ficou por conta dos jogadores que não entraram na partida. Em compensação, os goleiros não tiveram moleza, principalmente Paulo Victor. O goleiro titular suou a camisa na sessão de pênaltis cobrados por Samir, Walace, Artur Maia e Frauches.

Os titulares realizaram uma corrida em volta do campo, seguido de um leve rachão que durou cerca de 30 minutos.

Rodrigo Caetano avalia pré-temporada
O diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano falou sobre a pré-temporada do rubro-negro na capital amazonense.De acordo com o dirigente, por conta do calendário do futebol brasileiro, o Flamengo não conseguia fazer uma pré-temporada tão bem planejada como este ano.

“Agora, a história começa a mudar”, destacou.

Sobre o futuro, o cartola afirmou que a ideia do clube é usar a pré-temporada para fortalecer ainda mais a marca Flamengo, principalmente no exterior.

* Mais informações em instantes   




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.