Publicidade
Esportes
Craque

Flamengo vence o Bahia por 2x1

Mostrando muita raça em casa o Flamengo não deu chance para o azar e venceu o Bahia por 2x1 no Maracanã 16/10/2013 às 21:33
Show 1
Torcida vibrou com o time na arquibancada do novo estádio do Maracanã
acritica.com Manaus (AM)

Tentando engrenar de vez no Brasileirão 2013, o Flamengo recebeu o Bahia na noite desta quarta-feira (16) no Maracanã pela 29º rodada do Brasileirão.  O rubronegro levou a melhor ao vencer o Bahia por 1x0.

O resultado fez o Flamengo alcançar a 9º colocação com 40 pontos. O time da Gávea continua sonhando com o G4 que ainda é matematicamente possível.

O Bahia continua com a série de resultados ruins e amarga a 14º colocação com 36 pontos conquistados na tabela

O jogo

Paulinho abriu o placar para o Fla aos seis minutos do segundo tempo quando recebeu cruzamento de André Santos pela esquerda sob medida e cabeceou para as redes de Marcelo Lomba. Flamengo 1x0.

O troco do Bahia veio aos 33 minutos com Fernandão após ótima jogada do time. A jogada iniciou com Helder que avançou tocando para Souza que chamou a marcação para si e tocou para Fernandão livre marcar. Flamengo 1x1.

Teve tempo para o Flamengo garantir o placar após Léo Moura subir para o ataque com velocidade e cruzar para Hernane se antecipar e chutar para o gol aos 40 minutos. Flamengo 2x1 Bahia.

Flamengo

Felipe (Goleiro), Léo Moura (Lateral Direito), Chicão (Zagueiro), Wallace (Zagueiro), João Paulo (Lateral esquerdo), Amaral (Volante), Elias (Volante), Carlos Eduardo (Meio campo), André Santos (Meio campo), Paulinho (atacante) e Hernane (Atacante).

Técnico: Jayme de Almeida

Bahia

Marcelo Lomba (goleiro), Madson (lateral direito), Lucas Fonseca (zagueiro), Titi (zagueiro), Raul (lateral esquerdo), Rafael Miranda (volante), Fahel (volante), Hélder (volante), Marquinhos Gabriel (meio campo), William Barbio (atacante) e Fernandão (atacante)

Técnico: Cristóvão Borges

 

Trio de arbitragem

Wilson Pereira Sampaio (árbitro), Bruno Boschilia (auxiliar) e Bruno Salgado Rizo (auxiliar)


Publicidade
Publicidade