Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

Flamengo vence o Sport na final da terceira edição da Copa de Beach Soccer em Manaus

 time rubro negro venceu o desafio por 3x2 com gols de Toinho, Anderson e Zidane, que fez o gol do título



1.jpg Flamengo vence o Sport na final da terceira edição da Copa de Beach Soccer em Manaus
19/05/2013 às 16:14

Flamengo e Sport de Recife, que venceram seus confrontos contra Sampaio Corrêa e Vasco da Gama respectivamente, fizeram neste domingo (19), a final da Copa Beach Soccer na Arena Povos da Amazônia, na Zona Sul de Manaus.

O time rubro negro venceu o desafio por 3x2 com gols de Toinho, Anderson e Zidane, que fez o gol do título. O Sport marcou dois com gols com os craques Juninho e Edney Amorim.O Vasco  ficou com o terceiro lugar após vencer o Sampaio Corrêa por 6x5.

Os melhores da copa
No último dia da III Copa Brasil de Beach Soccer, a organização do evento ainda elegeu os craques da competição. Aqueles que fizeram a diferença em campo, mostraram raça, força e levantaram a torcida. Confira a seguir a lista dos eleitos:

Melhor Goleiro – Du Alves (Sport)

Artilheiro – Boquinha (Vasco) e André Nascimento (Flamengo)

Melhor jogador – Bruno Malias

Melhor árbitro – Luciano Andrade

A Copa reuniu a nata do beach soccer na capital amazonense. Botafogo (RJ), Vasco da Gama (RJ), Flamengo (RJ), Avai (SC), Bahia (BA), Sport Recife (PE), Desportiva Ferroviária (ES), Sampaio Corrêa (MA), e os anfitriões Fast Clube (AM) e Manaus FC (AM), disputaram a competição.

*Com informações da repórter Lorenna Serrão



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.