Publicidade
Esportes
Craque

Flamengo virá para Manaus com apenas quatro titulares

Confirmação do elenco que viaja a capital amazonense saiu logo após o treino da tarde desta quinta-feira (23), no Ninho do Urubu. O treinador Vanderlei Luxemburgo preferiu poupar o time para o confronto da semifinal da Copa do Brasil na semana que vem 23/10/2014 às 15:26
Show 1
Gabriel é um dos quatro titulares que deve viajar para pegar o Botafogo em Manaus.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O que grande parte da torcida do rubro negra em Manaus temia se confirmou: o Flamengo jogará com o time-misto o clássico contra o Botafogo na Arena da Amazônia, localizada na Zona Centro-Oeste da capital. Dos 11 titulares que venceram o jogo contra o Inter-RS na noite desta quarta-feira (22), no Maracanã, apenas quatro foram relacionados para a viagem a capital amazonense.

Apenas o goleiro Paulo Victor, o zagueiro Samir, e os atacantes Gabriel e Eduardo da Silva embarcarão para Manaus logo mais a noite. Um pouco mais aliviado por abrir boa distância da zona do rebaixamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu deixar a maior parte dos jogadores titulares se recuperando no Rio de Janeiro.

Com isso o elenco relacionado para a partida contra o Botafogo vai contar com: Amaral, Anderson Pico, Cesar, Daniel, Eduardo, Elton, Erazo, Frauches, Gabriel, Igor Sartori, Jorge, Léo, Lucas Mugni, Luiz Antonio. Marcelo, Mattheus, Muralha, Negueba, Nixon, Paulo Victor, Recife e Samir.

A definição saiu logo após o fim do treino, quando o “Professor Luxa” dividiu o elenco (sem os jogadores que atuaram no jogo de ontem) em duas equipes. O provável time titular contou com Cesar, Léo, Marcelo, Erazo e Anderson Pico; Amaral, Muralha, Luiz Antonio e Mugni; Igor Sartori e Elton.

Com as possíveis entradas dos quatro titulares que foram relacionados para vir a Manaus, o goleiro César deve ceder lugar a Paulo Victor; o zagueiro Erazo sairá para a entrada de Marcelo; Gabriel, que tem sido peça fundamental dos últimos jogos deve entrar na vaga do garoto Sartori e Eduardo da Silva no lugar de Elton.

A delegação Rubro Negra deve desembarcar às 23h no aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Norte de Manaus, e mesmo com a ausência de boa parte dos titulares, a torcida do Flamengo deve comparecer em peso para recepcionar os jogadores.

Assim que pisar em solo amazonense, o elenco deve seguir para o Quality Hotel, na avenida Mario Ypiranga Monteiro (antiga Recife), na Zona Centro-Sul da cidade. Na sexta-feira (24) a equipe deve treinar no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste da capital. O jogo entre Botafogo e Flamengo teve todos os ingressos vendidos e está marcado para iniciar às 19h (horário local).

Publicidade
Publicidade