Publicidade
Esportes
Craque

Flamengo x Vasco: sorteio define ‘Clássico dos Milhões’ nas oitavas da Copa do Brasil

Sorteio realizado ainda pouco na sede da CBF coloca frente a frente o Rubro-Negro carioca contra o Cruzmaltino. Santos e Corinthians também se pegam no outro confronto do torneio nacional 04/08/2015 às 10:38
Show 1
"Clássico dos Milhões' aconteceu na Arena da Amazônia no início do ano.
Denir Simplício Manaus (AM)

O sorteio na manhã desta terça-feira (4) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. E logo de cara Flamengo e Vasco foram escolhidos para se enfrentar na sequência do torneio. O aclamado “Clássico dos Milhões” ainda não tem data marcada pela entidade, mas deve agitar desde já os bastidores dos dois clubes.

Santos e Corinthians é outro clássico regional que deve mexer com os torcedores paulistas. O Grêmio encara o Coritiba num duelo no Sul do País. O líder do Brasilerão 2015, Atlético-MG, pega o Figueirense. O único representante do Norte do Brasil, Paysandu vai enfrentar o Fluminense de Ronaldinho Gaúcho.

O Internacional, último brasileiro eliminado na Taça Libertadores da América, pega pela frente o Ituano, talvez o adversário mais fraco dos 16 clubes no sorteio. O São Paulo de Alexandre Pato e Cia. vai confrontar o Ceará, único representante do Nordeste nas oitavas.

Duelo de palestrinos para Cruzeiro e Palmeiras encerra os duelos das oitavas de final da Copa do Brasil. Vale ressaltar que, excepcionalmente nesta edição do torneio, haverá um novo sorteio para definir os confrontos das quartas de final da competição.

Na tarde desta terça-feira A CBF fará outro sorteio para a definição dos mandos de campo, assim como datas e horários dos jogos.  


Publicidade
Publicidade