Publicidade
Esportes
EM SOLO BARÉ

Flor de Pátria e Atlético Huila chegam a Manaus para a Libertadores Feminina

O Flor de Pátria, da Venezuela, estreia na competição contra o Iranduba em jogo no domingo (17). Huila, da Colômbia, jogará na segunda-feira (18) contra o Peñarol 15/11/2018 às 09:13
Show flor de patria 1 097a780a 41b6 4d84 8d49 193678fd07eb
Foto: Reprodução/Twitter Flor de Pátria
Camila Leonel Manaus (AM)

A equipe venezuelana do Flor de Pátria, adversária do Iranduba na estreia da Libertadores, já está em Manaus. O time desembarcou no Aeroporto Eduardo Gomes, às 21h50 desta quarta-feira (14), após atrasos no voo vindo de Caracas, capital da Venezuela.

De acordo com a assessoria do clube, a previsão era que 'Las Cafetaleras' chegassem na capital amazonense no início da tarde, mas por causa de atrasos recorrentes que vêm acontecendo na Venezuela, o time embarcou perto das 17h.

O Flor de Pátria é o atual campeão absoluto na Venezuela - foi campeão das duas competições nacionais do país - e enfrenta o Iranduba às 20h30 de domingo (18) na Arena da Amazônia. As duas equipes estão no grupo C com Urquiza (Argentina) e Cerro Porteño (Paraguai).

Quem também desembarcou em Manaus na noite de ontem foi o time colombiano do Atlético Huila (foto abaixo). As campeãs nacionais da Colômbia fizeram uma escala em Caracas após sair de Bogotá e também tiveram problemas com atraso de voo. A equipe está no Grupo A com Union Española e Peñarol. O Huila joga na segunda-feira (19) contra o Peñarol (Uruguai) às 20h30 na Arena da Amazônia.

 

Publicidade
Publicidade