Domingo, 18 de Agosto de 2019
Craque

Flu goleia e encara o Botafogo na final

Flumiense venceu o Volta Redonda pelo placar de 4x1 e sacramentou sua ida à fnal da Taça Rio contra o Botafogo.



1.jpg O Flusão venceu com dois Sóbis
28/04/2013 às 17:35

O Fluminense goleou o Volta Redonda na tarde deste domingo (28) por 4x1 no estádio Raulinode Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O Flu se classificou para a final da Taça Rio e deve disputar com o Botafogo o título do 2º turno do Campeonato Carioca.

Sóbis abriu o placar aos 12 minutos com uma canhota certeira no gol do Volta Redonda. Fluminense 1x0 Volta Redonda.

Dois minutos depois o Volta Redonda empatou a partida em uma jogada de contra ataque. Zé Augusto chutou rasteiro sem chance para Cavallieri. Fluminense 1x1 Volta Redonda.

Aos 31 do primeiro tempo, o lateral Carlinhos rouba a bola de Marquinhos e cruza para Wellington Nem escorar para as redes. Fluminense 2x1 Volta Redonda.

Coube a Rafael Sóbis marcar o terceiro do Flu. Ele aproveitou a sobra de bola do goleiro do Volta após um forte chute de Rhayner. Fluminense 3x1 Volta Redonda.

Voltando de contusão, Thiago Neves marcou um golaço no fim do jogo, de fora da área encobrindo o goleiro adversário e fechando a conta. Fluminense 4x1 Volta Redonda.

 

**Leia mais na edição de Segunda-feira (29) do Jornal A CRÍTICA

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.