Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Craque

Flu tem empate ruim em casa contra Corinthians

Os dois times não saíram do 0x0 no placar, e foi considerado um resultado ruim para o Fluminense e de bom tamanho para o Timão.



1.jpg Uma das poucas chances de gol do jogo foi de Alexandre Pato
14/08/2013 às 23:45

No clássico entre cariocas e paulistas, Fluminense e Corinthians ficaram no zero a zero em jogo morno no Maracanã, na noite desta quarta-feira (14).

O resultado foi melhor para o Corinthians que tem a meta de somar 4 pontos até domingo (18). Já o Fluminense encara mais um jogo ruim em casa onde somou apenas um ponto.



Jogando pela 13º rodada do Brasileirão, o Fluminense precisava vencer a partida para afastar a instabilidade que acompanha o time das Laranjeiras no campeonato. Com o resultado, o Flu agora soma 15 pontos e está na 18º posição.

Já o Corinthians saiu do G4 e encontra-se na 6º colocação com 22 pontos, mesma pontuação de Vitória e Grêmio, times que se encontram na 5º e 4º colocação respectivamente.

Fluminense

Diego Cavalieri (Goleiro), Igor Julião (Lateral direito), Gum (Zagueiro), Leandro Euzébio (Zagueiro) e Carlinhos (Lateral esquerdo), Edinho (Volante), Jean (Volante), Felipe (Meio campo), Wagner (Meio campo), Rafael Sóbis (Atacante) e Fred (Atacante).

Técnico: Wanderlei Luxemburgo

 

Cortinthians

Cássio (goleiro), Edenílson (Lateral direito), Paulo André (Zagueiro), Gil (Zagueiro), Fábio Santos (Lateral esquerdo), Ralf (Volante), Guilherme (Volante), Renato Augusto (Meio Campo), Danilo (Meio campo), Romarinho (Atacante), Guerrero (Atacante)

Técnico: Tite


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.