Publicidade
Esportes
Craque

Flu vira para cima do Macaé

O jovem Michael fez os três gol do tricolor que segue firme rumo às semifinais da Taça Rio. 27/03/2013 às 19:41
Show 1
Torcida do Flu fez a festa em São Januário
acritica.com Manaus (AM)

Fluminense venceu com facilidade o Macaé no início da noite desta quarta-feira (27), no estádio de São Januário, em rodada válida pelo Grupo B, da Taça Rio.

O tricolor tomou um susto aos 14 minutos quando levou um gol. Coube ao jovem atacante Michael comandar a virada tricolor, ele assinalou nada menos que os três do time na partida.

Com o resultado,  Fluminense continua na liderança do grupo, rumo às semifinais da Taça Rio.

O jogo

A partida teve um início equilibrado, aos 14 minutos o Macaé abriu o placar com um vacilo do Flu na saída de bola. Edinho tocou errado para Douglas Assis, que aproveitou o presente e mandou um chute colocado no gol de Diego Cavalieri. Fluminense 0x1 Macaé.

O jogador do Fluminense Michael se aproveita da bobeira do zagueiro do Macaé e chuta com calma e categoria no meio do gol do Macaé. Jogo empatado aos 23 minutos. Fluminense 1x1 Macaé.

O tricolor se animou e três minutos depois virou a partida contra o Macaé. Michael recebe cruzamento de Wagner e manda para o gol do Macaé. Fluminense 2x1 Macaé.

Quase no fim da primeira etapa, aos 44 minutos, deu tempo do Flu meter mais um gol. O endiabrado Michael fez seu terceiro tento ao receber assistência de Wagner, que tocou de calcanhar para o jovem jogador do Flu, que mandou uma bomba rasteira no canto do gol de Luís Henrique. Fluminense 3x1 Macaé.

Os times pisaram no freio na segunda etapa da partida e nenhum gol foi feito.

Escalação

Fluminense: Diego Cavalier, Bruno, Gum, Leandro Euzébio, Carlinhos, Edinho, Jean, Wagner, Rhayner, Marcos Junior e Michael. Técnico: Abel Braga

Macaé: Luís Henrique, Daniel, Diego Macedo, Douglas Assis, Rodrigo Fernandes, Gedeil, Lenon, Norton, Marco Goiano, Michel e Anderson Costa. Técnico: Toninho Andrade.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, Silbert Faria Sisquim (bandeirinha) e Eduardo de Souza Couto (bandeirinha).

Publicidade
Publicidade