Publicidade
Esportes
Craque

Fluminense acerta com técnico Ricardo Drubscky até o fim do ano

Ele chega para substituir Cristóvão Borges, que foi demitido na segunda-feira (23), no comando da equipe tricolor 24/03/2015 às 13:02
Show 1
Ricardo Drubscky é o novo técnico do Fluminense
acritica.com* Manaus (AM)

O Fluminense já tem um novo treinador para o restante da temporada 2015. Após reunião realizada na noite da última segunda-feira, junto com o presidente Peter Siemsen, o vice-presidente de Futebol, Mário Bittencourt, e o diretor-executivo, Fernando Simone, Ricardo Drubscky acertou contrato até dezembro deste ano. Ele chega para substituir Cristóvão Borges no comando da equipe tricolor.

“Estou com uma expectativa muito grande em fazer um bom trabalho à frente de um dos gigantes do futebol brasileiro. Aposto muito na qualidade deste elenco. Vou conhecer mais de perto os jogadores e ver as necessidades que temos. Mas estou muito feliz, é uma ótima oportunidade e espero aproveitá-la”, afirmou Ricardo Drubscky.

O novo treinador do Fluminense tem 55 anos e nasceu em Belo Horizonte. No Campeonato Brasileiro do ano passado, ele foi o comandante do Goiás e, recentemente, esteve à frente do Vitória, da Bahia. Ricardo Drubscky já estará comandando a atividade na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. Logo depois do treinamento, o técnico será apresentado e concederá entrevista coletiva ao lado do vice-presidente de Futebol e do diretor-executivo.

*Com informações do Fluminense



Publicidade
Publicidade