Segunda-feira, 01 de Junho de 2020
Craque

Fluminense bate Flamengo e se consagra campeão do Showbol em Manaus

O Vasco derrotou o Botafogo nos pênaltis e ficou com o terceiro lugar do torneio



1.gif Fluminense levou o título de campeão do Showbol em Manaus
22/04/2012 às 17:23

No clássico Fla-Flu do Showbol, o Tricolor saiu na frente e derrotou o Rubro-Negro com um goleada de 12 a 4, no campo sintético da Arena Amadeu Teixeira, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Os gols do Flu foram marcados por Bruno Reis (quatro), Alex Dias (três), Maciel (dois), além dos jogadores Cadu, André Silva e Léo Guerra que marcaram um gol cada um.



O time rubro-negro, que ficou com o segundo lugar no torneio, contou com gols dos jogadores Emerson, Maurinho, Djaminha e Arthison.

Vasco e Botafogo decidiram o terceiro lugar nos pênaltis, e o Cruz de Malta ficou com o bronze.

A torcida dos times cariocas também merecem aplausos pela agitação nas arquibancas e por não causarem nenhum problema na arena Amadeu Teixeira. O torneio de showbol ocorreu desde terça-feira (17) até este domingo, com a participação de quatro times nacionais (Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco), além de dois amazonenses, o Rio Negro e o Nacional que foram desclassificados nos primeiros jogos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.