Publicidade
Esportes
Craque

Fluminense demite técnico com menos de dois meses no cargo

Ricardo Drubscky ficou a frente da equipe em apenas oito partidas. Ele foi mandado embora logo após o treino realizado nesta quarta (20) 20/05/2015 às 14:37
Show 1
Ricardo Drubscky foi demitido com menos de dois meses de trabalho no Fluminense.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Ricardo Drubscky não é mais técnico do Fluminense. O treinador, que chegou a comandar a atividade com o elenco tricolor na manhã desta quarta-feira (20), nas Laranjeiras, recebeu a notícia da demissão depois de uma reunião com a diretoria do clube. Drubscky não chegou a permanecer dois meses à frente da equipe. O auxiliar Marcão, por ora, é o interino e treina com o grupo nesta tarde.

Drubscky chegou às Laranjeiras no dia 23 de março para substituir Cristóvão Borges. Nesse período, o técnico não conseguiu classificar o Flu para a final do Campeonato Carioca. Com o tempo inativo usado apenas para treinos, a cúpula tricolor contava com um unício de Brasilerão promissor. No entanto, a situação ficou insustentável após a goleada para o Atlético-MG, no último domingo (17).

Foram oito jogos sob o comando de Drubscky, onde o Fluminense obteve cinco vitórias e três derrotas.

A diretoria tricolor corre atrás de um substituto o quanto antes e o nome de Ney Franco, sonho antigo do presidente Peter Siensem, foi ventilado nas Laranjeiras.

Publicidade
Publicidade