Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Craque

Fluminense mantém a boa fase e vence o Criciúma

Tricolor carioca chegou a estar perdendo mas, em jogo de recuperação, empatou e virou a partida contra o Criciúma com dois gols de Bruno



1.jpg Artilheiro Bruno foi o herói do Flu marcando os dois gols da vitória
19/09/2013 às 11:31

O Fluminense manteve a boa fase e chegou à quinta partida consecutiva sem derrota, nessa quarta-feira (18), ao vencer o Criciúma por 2 a 1, de virada, mesmo atuando no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela 22.ª rodada do Brasileiro. Já o time catarinense segue sem vencer desde que Sílvio Criciúma foi efetivado como treinador. Já são quatro partidas seguidas sem triunfar.

Com o resultado, o Fluminense segue subindo na tabela de classificação e chegou aos 29 pontos. Na próxima rodada, o time carioca terá pela frente o Coritiba, em casa, no sábado. Por outro lado, o Criciúma está na beira da zona de rebaixamento, com 24 pontos, em 16.º, e voltará a campo para enfrentar o Santos, no domingo, no campo da Vila Belmiro.



O JOGO

A primeira oportunidade foi aos 3 minutos, com João Vitor, que roubou a bola de Diguinho, deixou a zaga do Fluminense em desvantagem, mas perdeu a jogada. Aos 11, Fabinho teve gol anulado por impedimento em cruzamento de Lins. Aos 22, Marlon foi derrubado na área por Diguinho. Marcel cobrou o pênalti no meio e Diego Cavalieri defendeu. O grande nome da primeira etapa foi Lins, que diversas vezes liderou ataques sozinho contra a zaga, obrigando o goleiro do Fluminense a trabalhar. O gol saiu aos 38 minutos com um cruzamento do lateral-direito Sueliton, em que a bola sobrou para o próprio Lins, enfim, marcar para o time da casa. Festa no campo e nas arquibancadas do time catarinense. Depois disso, o Criciúma recuou um pouco, o que deu chance ao azar: aos 44 minutos, Fabinho perdeu a bola no meio de campo para Rafael Sóbis, que puxou o contra-ataque e passou para Carlinhos. O lateral-esquerdo cruzou da linha de fundo e Bruno empatou. definição

Na segunda etapa, o combustível do Criciúma terminou. Aos 25, Sóbis avançou pela esquerda, acertou o travessão de fora da área e a bola sobrou para Bruno marcar o 2 a 1 Flu.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.