Publicidade
Esportes
Craque

Fluminense não segura pressão e demite Cristóvão Borges

Treinador foi comunicado pela diretoria do tricolor na manhã desta segunda-feira (23) que não é mais técnico do clube. O nome de Ney Franco é o mais cotado pelos corredores das Laranjeiras para assumir o time  23/03/2015 às 12:15
Show 1
Cristóvão Borges não resistiu aos dois últimos resultados do Fluminense e foi demitido pela diretoria tricolor.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Cristovão Borges não é mais treinador do time do Fluminense. Sem vencer a dois jogos e fora da zona de classificação do Carioca, o técnico foi mandado embora na manhã desta segunda-feira (23) pela diretoria tricolor. Ney Franco, que passou por Flamengo e Vitória, no ano passado, é o nome mais forte para assumir o clube das Laranjeiras. Ricardo Drubscky, ex-Vitória, amigo pessoal de Fred, é outro cotado.

O nome de Abel Braga também é ventilado para comandar o clube, no entanto, a opção esbarra no alto salário pedido pelo treinador.

Ocupando a quinta colocação no Campeonato Carioca e fora do G-4 já a algum tempo, Cristóvão Borges não resistiu a campanha irregular do time que vem de um empate com o modesto Tigres, no último sábado (21) e antes disso foi derrotado pelo Macaé, na rodada anterior. Quem assume interinamente é o ex-jogador do clube, Marcão.

Em comunicado oficial da página do clube na internet, o Fluminense agradeceu ao ex-treinador e fará uma coletiva na tarde desta segunda com a presença do vice-presidente Mário Bittencourt, onde o nome do novo técnico poderá ser anunciado.

“Cristóvão Borges não é mais o treinador do Fluminense Football Club. O técnico foi comunicado pela diretoria da decisão na manhã desta segunda-feira, nas Laranjeiras. O treino marcado para às 15h30, na sede do clube, está mantido e será comandado pelo auxiliar técnico permanente Marcão.

O Fluminense agradece ao treinador por todo o trabalho feito ao longo de quase um ano de clube e por ter participado deste momento de transição tão importante que está passando. Haverá uma entrevista coletiva com o técnico na parte da tarde, nas Laranjeiras. Em seguida, o vice-presidente de Futebol, Mário Bittencourt, atenderá a imprensa”, diz o comunicado.


Publicidade
Publicidade