Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Craque

Fluminense perde fora de casa para Santos por 1 a 0

Fluminense vacila e perde chance de se afastar de vez do Z4 ao perder para o Santos 



1.jpg Torcida do Fluminense anda preocupada
24/11/2013 às 17:37

O Santos venceu o Fluminense por 1 a 0 neste domingo (24) no estádio Paulo Constantino, na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo. A partida válida pela 36º rodada do Brasileirão. A partida colocou a frente duas equipes em pólos opostos. O Santos ainda tentando uma improvável vaga no G4, e o Fluminense tentando afastar definitivamente o perigo de queda para a Série B.

O resultado foi ruim para o Fluminense que permaneceu com 42 pontos, um a mais que os times que estão no Z4. O tricolor das Laranjeiras está na 15º posição da tabela. Por sua vez, o Peixe subiu para a 8º colocação e está com 51 pontos.

O Jogo

O único gol da partida saiu dos pés de Thiago Ribeiro aos 19 minutos do segundo tempo após receber cruzamento na medida de Geuvânio. Santos 1x0 Fluminense.

Santos

Aranha (Goleiro), Cicinho (Lateral direito), Edu Dracena(Zagueiro), Gustavo Henrique (Zagueiro), Eugênio Mena (Lateral esquerdo), Arouca (Volante), Alison (Volante), Montillo (Meio campo), Cícero (Meio campo), Thiago Ribeiro (Atacante) e Geuvânio (Atacante).

Técnico: Claudinei Oliveira

Fluminense 

Diego Cavalieri (Goleiro), Igor Julião (Lateral direito), Anderson (Zagueiro), Leandro Euzébio (Zagueiro) e Digão (Lateral esquerdo), Edinho (Volante), Jean (Volante), Edinho (Meio campo), Wagner (Meio campo), Rafael Sóbis (Atacante) e Rhayner (Atacante).

Técnico: Dorival Junior

Trio de arbitragem

Francisco Carlos do Nascimento (árbitro), Marrubson Melo Freitas (auxiliar) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (auxiliar)




Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.