Publicidade
Esportes
TAÇA GUANABARA

Se o Vasco foi recebido com festa, a torcida do Fluzão tratou de não ficar por baixo

Jogadores e dirigentes têm recepção 'calorosa' no aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus. 16/04/2016 às 03:35 - Atualizado em 16/04/2016 às 03:41
Thaissa Cordeiro Manaus, AM

Se a torcida do Vasco preparou uma grande festa para receber o elenco na noite da última quinta-feira (14), a torcida do Tricolor das Laranjeitas fez questão de não ficar atrás e também fez uma festa monumental para receber o elenco do Fluminense,  na madrugada deste sábado (16). A deleção desembarcou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes por volta das 1h30.

Os mais aclamados pela torcida foram o atacante Fred, o goleiro Cavalieri e o técnico Levir Culpi. O treinador  do Tricolor, mesmo com muito empurra-empurra disse estar surpreso com os mais de 500 torcedores que compareceram ao local. “Eu não imaginava que seríamos recebidos desse jeito aqui, realmente foi uma surpresa”, afirmou o comandante.

De acordo com o atacante Oswaldo, todo o carinho do público será retribuído no jogo deste domingo (17), a partir das 15h, na Arena da Amazônia diante do Vasco. Partida válida pela decisão da Taça Guanabara. “Esperamos retribuir tudo isso dentro do campo, que é isso que os torcedores querem da gente”, finalizou o camisa 17.

Para o lateral Wellington Silva o clássico "vai ser muito bom". "Esperamos conquistar o título da Taça Guanabara", destacou.

Paixão

Dentre os apaixonados pelo Fluzão, estava Paulo Vitor, que afirmou torcer pelo time desde quando estava ainda 'na barriga da mãe', Susan Dutra, também tricolor. O menino de apenas 8 anos assistirá a um jogo no estádio pela primeira vez e acredita numa goleada do clube. “Eu estou muito feliz que vou ver o jogo do Flu. O Fred vai fazer três gols”, afirmou o pequeno.

A torcedora Amanda Cristina, 15 anos, também acredita na conquista da Taça em Manaus. "Temos a vantagem do empate, minha expectativa é a melhor possível", finalizou a torcedora.

AGENDA

A equipe fará o reconhecimento do gramado da Arena da Amazônia, para o jogo, a partir das 15h deste sábado (16). A comitiva do Fluminense é composta por 18 jogadores mais comissão técnica.

Confira os relacionados:

Goleiros: Diego Cavalieri e Julio Cesar

Laterais: Wellington Silva e Giovanni

Zagueiros: Marlon, Henrique e Renato Chaves

Volantes: Douglas, Edson e Marlon Freitas

Meias: Gerson, Felipe Amorim, Eduardo e Higor Leite

Atacantes: Fred, Magno Alves, Osvaldo e Marcos Júnior

Publicidade
Publicidade