Publicidade
Esportes
Craque

Fluminense sai sob vaias após empate com Huachipato

Durante o primeiro tempo, o time carioca pareceu mostrar ao que veio com ataques e chutes a gol, mas depois de marcar o primeiro gol afrouxou para o adversário 07/03/2013 às 08:48
Show 1
Flu foi vaiado pela própria torcida
acritica.com Manaus (AM)

Sob vaias e gritos de “time sem vergonha”, o Fluminense saiu do campo do Engenhão com um empate de 1 a 1 contra Huachipato. No entanto, o Fluminense continua a sua caminhada da Libertadores com sete pontos, sendo o líder do Grupo 8, o time chileno segue com quatro.

Durante o primeiro tempo, o time carioca pareceu mostrar ao que veio com ataques e chutes a gol. Aos 30 minutos, o goleiro Veloso do Huachipato furou bola recuada, dar um chapéu em Deco e chutou em cima de um companheiro. Em rebote, Deco é derrubado na área. Pênalti. Fred bateu e abriu o placar para o Flu

Já no segundo tempo, aos 26, na área dos cariocas o atacante Nuñez empatar a partida para os chilenos, 1 a 1. Nos minutos finais, o Fluminense pareceu acordar e tentar de todas as formas um gol. Não deu.

O Fluminense volta a jogar pela Libertadores no dia 10 de abril contra o Grêmio, em Porto Alegre, às 22h. O Huachipapato joga dia 04 de abril, contra o Caracas, na Venezuela, no Estádio Olímpico.


Publicidade
Publicidade