Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
No Sufoco

Fluminense segura 0 a 0 e se classifica para a final da Taça Guanabara

Mesmo com um jogador a menos, o Flu conseguiu segurar o Madureira e está na final do Campeonato Carioca



gustavo-scarpa-fluminense-1488058252092_615x300.jpg O jogo foi morno, mas o Fluminense fez valer a vantagem (Foto: Reprodução Fluminense)
25/02/2017 às 18:05

O Fluminense não saiu do 0 a 0 com o Madureira em Los Larios, mas o placar foi o suficiente para o Tricolor que jogava pela vantagem do empate. As melhores chances saíram do Madureira, mas mesmo com um a menos, o Flu segurou o resultado neste sábado (25) e agora enfrenta o Flamengo na final.

Mesmo tendo a vantagem, foi o Fluminense que começou a partida tomando a iniciativa e com isso deu espaço para o Madureira também criar suas chances, mas pecando no último passe. Com isso, o primeiro tempo foi morno e sem gols.



Na segunda etapa, o jogo esquentou. O Madureira perdia chances com Souza, Júlio Cesar e Esquerdinha. O Flu reclamou de um pênalti não marcado em Richarlison. Mesmo com chances claras do Madureirao Fluminense tinha o domínio do jogo. Mas aos 27 minutos Douglas recebeu o segundo cartão amarelo e, em seguida, o vermelho. Com isso, Abel retrancou o time ee assegurou  a classificação do Flu que jogou para apenas 2.399 pessoas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.