Publicidade
Esportes
Craque

Fluminense terá pressão da torcida do Caracas na estreia da Libertadores

O clube venezuelano possui uma vibrante torcida, conhecida como “Los Demonios Rojos”, e considerada uma das piores organizadas da América do Sul 13/02/2013 às 13:33
Show 1
Fluminense terá pressão da torcida venezuelana
acritica.com Manaus (AM)

Os jogadores do Fluminense sofrerão uma verdadeira pressão dos torcedores do Caracas, adversário desta quarta-feira (12), às 20h (Manaus), pela estreia na Libertadores, no estádio Olímpico de La UCV. O clube venezuelano possui uma vibrante torcida, conhecida como “Los Demonios Rojos”, e considerada uma das piores organizadas da América do Sul.

A fanática torcida costuma ficar na ala sul do estádio. Na manhã desta quarta-feira restavam poucos ingressos dos 20 mil disponíveis.

- O tema da organizada em Caracas é uma combinação de música e violência. Eles nem sempre buscam problemas, mas quando há um eles sempre estão envolvidos. O Caracas é um dos poucos times daqui que pode encher o estádio em jogos importantes, como esse do Fluminense - contou o jornalista Sergio Silva, setorista do time venezuelano no “El Universal”.

Os “Demonios Rojos”, formado na maioria por jovens, são parte da linha de frente da torcida e ditam o ritmo no estádio. Os cânticos são semelhantes aos do barras bravas argentinas.

Publicidade
Publicidade