Publicidade
Esportes
Jogo Fluminense com Fred

Fluminense vai contar novamente com Fred em jogo contra Boavista

Em busca da liderança do Grupo B, Fluminense encara Boavista, às 15h, em Moça Bonita 30/03/2013 às 10:53
Show 1
Atacante comandou recreativo do Fluminense no feriado
Jornal A Crítica Manaus

O Fluminense enfrenta o Boavista neste sábado(30), às 15h (Manaus), no estádio Moça Bonita, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio. Após a boa atuação na última quarta-feira, quando bateu o Macaé por 3 a 1, a equipe das Laranjeiras busca a liderança do Grupo B. Com sete pontos conquistados, o time do técnico Abel Braga está dois atrás do surpreendente Resende, que vai a campo apenas no domingo - recebe o Bangu no estádio do Trabalhador. O atacante Fred, que defendeu a Seleção Brasileira nos amistosos contra Itália e Rússia, será a novidade na escalação do time.

Seu substituto no último jogo, o jovem Michael mantém os pés no chão, apesar dos três gols marcados. “Assim que eu cheguei aqui, o Abel disse que funcionava quase como uma hierarquia e que, quando Fred não jogar, entra o Samuel. Eu continuei trabalhando e ele me incentivando, dizendo que ia surgir uma oportunidade. Ela surgiu e eu a abracei. Agora é com o professor. É ele quem escala”, declarou o jogador.

O Fluminense não deverá ter Wellington Nem. O jogador teve uma entorse no joelho esquerdo durante o treinamento tático da última terça-feira e deixou a atividade mancando. Anderson, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, segue fora do time.

Recreativo animado

Um dia antes de voltar a campo pela Taça Rio, o Fluminense aproveitou para realizar o tradicional treino recreativo antes dos jogos. Animados, os jogadores se empenharam bastante, como de costume. De um lado estavam Fred, Jean e Felipe, enquanto o outro contava com Deco, Wágner e o jovem Michael.

Antes da brincadeira, os jogadores fizeram um treino físico sob o comando do preparador Cristiano Nunes. Com boa presença dos torcedores por conta do feriado, o rachão terminou com vitória do time de colete vermelho, que era liderado por Deco. O destaque ficou por conta de um golaço do atacante Fred, que deu fim ao treinamento.

 

 

Publicidade
Publicidade