Águia Dourada receberá o Leão da Velha Serpa às 15h30, no estádio Carlos Zamith
(Foto: João Normando / FAF)
O Clipper estreia no Barezão nesta quinta-feira (27), às 15h30, no estádio Carlos Zamith, diante do Penarol, de Itacoatiara. A partida completa -ao lado de Nacional e JC-, a 1ª rodada do Campeonato Amazonense. E embora nos últimos anos o clube tenha montado elencos considerados modestos, este ano, o discurso é outro.
O treinador da Águia Dourada, Mazinho, destacou que para esta temporada, ele tem maior estrutura de trabalho, além de tempo para dar a sua cara ao time. O técnico participou ativamente das negociações avaliando os nomes que chegaram para o clube Aurinegro.
Para a partida desta quinta-feira, o treinador almeja iniciar o campeonato com o pé-direito. Mazinho lembra que o adversário é uma tradicional equipe do estado, mas prospecta um bom início para já de cara, estar entre os quatro melhores.
“Verdade, o Clipper se preparou para disputar a competição na parte de cima da tabela, mesmo sabendo da dificuldade que será para chegar entre os quatro melhores da competição. O Clipper vem se preparando para ser um desses clubes e nada melhor do que estrear com uma vitória”, comentou Mazinho.
Sobre o adversário da estreia, o treinador foi franco e disse conhecer pouco do Penarol. No entanto, ele ressalta que nestes casos o ideal é focar em si mesmo, para impor o seu jogo no duelo.
“Não sabemos nada do Penarol, mas temos focado em nós mesmos, pois para conseguir uma vitória a nossa parte tem que ser bem feita. E é isso que temos procurado passar ao grupo para essa estreia”, finalizou Mazinho.