Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

'Foi acidente de trabalho', diz Thiago Brandão, após dividida que lhe custou seis pontos no rosto

Jogador do Rolo Compressor disse que o jogador Carlinhos, do Princesa, não teve culpa na jogada. 


31/05/2015 às 22:43

Guerreiro é boa palavra para definir o zagueiro do Fast Thiago Brandão. Após um lance de dividida por cima com Carlinhos, o jogador sofreu dois cortes simultâneos no rosto, um acima outro abaixo do olho, e como continuou jogando com uma proteção de esparadrapo, acabou abrindo os cortes tendo que receber depois seis pontos no rosto. Ajudando a salvar o Fast até o último, o amazonense de 28 anos se tornou um dos símbolos da vitória fastiana.

publicidade

“Ele (Carlinhos) foi raspar de cabeça pra trás e eu fui dar a cabeçada. Na hora, você não sente. Eu senti escorrer algo grosso, passei a mão e senti o sangue”, diz ele, que isentou o jogador do Princesa de culpa. “Foi um acidente de trabalho”, disse ele, que tampouco conta com a possibilidade de ficar de fora do jogo de volta. “Vou recuperar e quero jogar. Tiro os pontos no sábado”, diz ele, que assegura que deve treinar normalmente.

publicidade
publicidade
Doze pessoas ficam feridas durante colisão entre ônibus em Manaus
Homem fica ferido durante acidente de trânsito na av. Constantino Nery em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.