Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
46522449155_30a735aac0_k_5D5BB473-C928-49D3-AFFF-9E8BE1BF06FC.jpg
publicidade
publicidade

Brasileiro Feminino

Fora de casa, Iranduba empata e conquista primeiro ponto no Brasileiro Feminino

Rafa Mineira marcou dois gols para as donas da casa, mas Mayara e Gisele deixaram tudo igual na Fonte Luminosa


21/03/2019 às 19:49

Na noite desta quinta-feira (21), o Iranduba conquistou o primeiro ponto no Campeonato Brasileiro Feminino. O Hulk empatou em 2 a 2 com a Ferroviária na Fonte Luminosa, em Araraquara. As donas da casa estiveram à frente do placar duas vezes com dois tentos assinalados por Rafa Mineira, mas o time amazonense reagiu com Mayara e Giselinha, que deixaram tudo igual.

Na próxima rodada, o time amazonense joga contra o Minas Icesp em Ceilândia, Brasília. A partida válida pela terceira rodada do Brasileiro será dia 30 de março às 14h (de Manaus).

As donas da casa começaram tentando furar a defesa do Iranduba, mas sem muito sucesso. Aos poucos o time amazonense foi se sentindo à vontade e criando as primeiras chances. Uma delas veio após um cruzamento de Monalisa na lateral direita para Paloma, que na frente do gol chutou para fora. A Ferroviária, por sua vez, tentava achar algum espaço na defesa do Iranduba até que a oportunidade veio. Após o Hulk sair jogando errado e ao chutar a bola, acertou uma jogadora da Locomotiva. Falta. Rafa Mineira cobrou no ângulo e abriu o placar aos 24 minutos.

Mesmo atrás no placar, o time amazonense não se abateu e seis minutos depois Djeni saiu tabelando no meio campo até que ela tocou para Mayara, livre de marcação, chutar no ângulo, sem chances para a goleira Luciana e deixar tudo igual.

Aos oito minutos do segundo tempo, quase Rafa Mineira amplia após chutar de fora da área. Mas o segundo tento da jogadora só veio aos 24 minutos em mais uma cobrança de falta perfeita que não deu chances para Quézia. O Iranduba foi guerreiro e não desistiu. A recompensa veio aos 41 minutos quando em cobrança de escanteio, a goleira Luciana soltou a bola e, no rebote, Gisele deixou tudo igual novamente.

publicidade
publicidade
Fora de casa, 3B empata com Pinheirense e perde 100% de aproveitamento
Casal é preso por roubar celular e R$ 490 de avós de 80 e 72 anos em Iranduba
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.