DECISIVO

Fora de casa, Iranduba vence o Audax por 2 a 1 e se recupera no Brasileirão

Partida aconteceu no estádio José Liberatti, em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo. Os dois gols da vitória foram marcados por Maria Vitória

Leonardo Sena
01/03/2020 às 23:25.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:55

(Foto: Arquivo AC)

No estádio José Liberatti, em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, o Iranduba venceu o Audax-SP por 2 a 1 e se recuperou no Brasileiro Feminino. Os dois gols da vitória foram marcados por Maria Vitória - Carol Mineira diminuiu para as paulistas. A vitória na partida que valeu pela quarta rodada do campeonato interrompeu uma sequência de duas derrotas, para Santos e São Jose-SP, dentro de casa. 

Do outro lado, essa foi a quarta derrota seguida da equipe de Osasco, que só marcou um gol no campeonato - o tento da derrota de hoje. Na próxima rodada, o Audax-SP visita o Santos, na Vila Belmiro. Já o Iranduba, que agora ocupa a nona colocação na tabela, recebe o Cruzeiro. O duelo marca o encontro de duas equipes com 6 pontos.

Vaza, má fase!

Mesmo fora de casa, o Hulk da Amazônia parecia disposto a espantar a má fase e reencontrar o caminho das vitórias. E o primeiro gol veio cedo. Aos 7 minutos de jogo, a centroavante Fabíola recebeu em profundidade e, dividindo com a goleira, foi derrubada dentro da área. Na cobrança de pênalti, a camisa 10 Maria Vitória abriu o placar. Essa seria só o primeiro encontro de Maria com as redes.

Aos 27 minutos, Thais tabelou com Fabíola pela esquerda, construiu bela jogada e cruzou para Maria Vitória. A camisa 10 dominou, olhou a goleira adversária e chutou para ampliar a vantagem. Porém, antes do final da primeira etapa, as paulistas diminuíram - em grande estilo. Carol Mineira recebeu o passe fora da área, cortou a marcadora e encobriu Camila, goleira do Hulk.

Na segunda etapa, restou ao Hulk segurar a vantagem e garantir os três pontos. Aproveitando a inferioridade do outro lado, a equipe amazonense até teve oportunidades para ampliar o resultado. Aos 42 minutos, Maria Vitória quase conseguiu o ‘hat-trick’, mas parou na goleira Bruna. O apito final veio junto da comemoração do time esmeraldino.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por