Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
Fast_x_Am_rica_619BB70C-C400-4B3C-9F49-9AFC21B00AE8.jpg
publicidade
publicidade

Decisão

Após derrota no jogo de ida, Fast encara o América em MG pela Copa do Brasil Sub-20

Equipe amazonense joga a partida de volta precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar


03/04/2019 às 21:20

Com dura missão fora de casa na Copa do Brasil Sub-20, o Fast Clube enfrenta o América-MG, às 15h (Horário de Brasília), nesta quinta-feira (4), pelo jogo da volta, no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte-MG. 

A equipe amazonense precisa vencer a partida por dois gols de diferença para avançar de fase, pois saiu derrotado por 1 a 0 no jogo de ida em Manaus, no último dia 29 de março.

publicidade

O treinador do Rolo Compressor, Darlan Borges, acredita na possibilidade da reversão do placar e comentou a respeito do jogo da volta.

"Pelo que fizemos na partida de ida, temos totais condições de vencer em BH, perdemos o jogo em detalhes com a bola no nosso controle e na seguencia com um pênalti desnecessário. Vamos com mesmo esquema, mesma escalação, e explorar os contra-ataques com bastante velocidade. Aproveitar as oportunidades que aparecerem", destacou Darlan Borges.

publicidade
publicidade
TJD-AM nega impugnação e Manaus é mantido como campeão do returno
TJD-AM julga impugnação de partida que pode mudar rumos do Barezão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.