Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Craque

Fora do Boca, Riquelme pode fechar contrato com o Flamengo, diz jornal

De acordo com o diário, o argentino, que nesta semana anunciou sua saída do Boca Juniors, só não jogará na Gávea se o clube carioca não quiser



1.jpg Riquelme, cabeça pensante do Boca
07/07/2012 às 14:36

O meia Juan Roman Riquelme pode estar perto de assinar com o Flamengo, informa neste sábado o jornal O Globo. De acordo com o diário, o argentino, que nesta semana anunciou sua saída do Boca Juniors, só não jogará na Gávea se o clube carioca não quiser.

O Globo afirma ainda que Riquelme aceitaria atuar no Flamengo somente pelo salário, especulado em cerca de R$ 500 mil mensais. “A presidente Patrícia Amorim já tem a proposta em suas mãos e corre contra o tempo para tentar concretizá-la”, diz o jornal.



Aos 34 anos, o meio-campista é um dos maiores ídolos da história do Boca Juniors. Ele anunciou sua saída da equipe após a derrota na final da Copa Libertadores diante do Corinthians.

Outros dois clubes brasileiros anunciaram as contratações de reforços veteranos nos últimos dias. O holandês Clarence Seedorf, de 36 anos, acertou com o Botafogo. Já o uruguaio Diego Forlán, de 33, fechou com o Internacional.

O próprio Flamengo já investiu em um atleta rodado recentemente: Ronaldinho Gaúcho, que deixou o time no mês passado alegando atrasos em salários.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.